quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prometo...

Prometo simplesmente amr-te de todo o meu coração de todo o meu ser por tudo o que me move por tudo que me lembra você prometo fazer por merecê-la por tudo que vc é para mim por tudo o que vc faz por mim por cada sorriso que dou por cada luar que me lembra de ti por cada amanhecer a cada abrir de olhos pela imagem que vejo quando fecho os olhos para dormir e quando abro para acordar quando a água bate em meu rosto, lembra-me você prometo não amá-la mais do que ninguém prometo apenas amá-la muito mais do que eu já amei em toda a minha vida aliás isso não é uma promessa é uma verdade uma realidade uma maravilha amo seu encanto de cada parte em cada canto amo tua sombra que revela todas as suas curvas prometo amá-la não para sempre mas enquanto eu puder ver a luz quando ela se apagar não a amarei mais apenas amarei aesperança de tê-la, ainda que em um outro plano para mim, comigo, em mimnão prometo buscá-la em cavalo branco, nem nada de extravagância mas se deixares te aquecerei no frio de uma casinha distante com meu corpo.



S2 A & A S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário